sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

amigas pra sempre


quem é essa ? minha melhor amiga! uma delas rsrs. Com o tempo, descobri que amizade tem seus podres e tem suas coisas boas também... Brigas, choros, conselhos, risadas, mancadas, enfim, eu passei de tudo com essa louca aí... Nós fizemos tudo que podíamos em 4 anos, minimos 4 anos. Que para alguns são poucos 4 anos, mas para mim, serão ETERNOS 4 anos. Porque eu to repetindo tantas vezes 4 anos ? kkk enfim... são momentos que jamais esqueceremos, de ver um cara correndo assoviando, de te fazer ir pra direção kkkk . São momentos bons, que conquistamos, e o que nos conquistamos,ninguem pode tirar de nós... PARA UM POUCO AÍ VX, pensa um pouco no que nós passamos... eu sei voce deve ta chorando agora, como eu estou ... PRA SEMPRE AMIGAS (H) te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário